Como fazer um monstro de Dungeons & Dragons:
- Pegue dois bichos, cada um de um ambiente diferente, por exemplo Mar e Ar.
- Pegue uma coisa aleatória pra ligar os dois.
- Dê um nome bizarro e estatísticas impossíveis de compreender.
- Pegue dois bichos, cada um de um ambiente diferente, por exemplo Mar e Ar.
- Pegue uma coisa aleatória pra ligar os dois.
- Dê um nome bizarro e estatísticas impossíveis de compreender.
+
+
=
Os Grells usam armas, não possuem habilidades psiônicas e geralmente são Rogues.
Photos: Squid (©Ari Abramczyk in Flickr), Rainbow Parrot (Hande Aksoy in Flickr), Brain (©ISTOCKPHOTO.COM / MARK EVANS in Scientific American web site) Contact site administrator if you don't want these photos published here.
Greeeeelllll!!!
ResponderExcluirÉ um Aberration-tion, aberration-tion.. =p
ResponderExcluiresses dias eu tava pensando nisso (no "greeel").
ResponderExcluire tem mais, ele tem uma arma magica q nao consta no LdM. uma lança de trovão ou algo assim, quando no livro so tem um javelin do trovão, com poderes diferentes.
Pois é, a arma dele é igual aquelas paradas de tocar gado, que dá choque quando você encosta no alvo.
ResponderExcluirBicho bizarro!
foi so eu sair de ferias q a coisa parou...post! post! post! post!
ResponderExcluirIsso me lembra muito os monstros que um amigo meu desenhista inventava para D&D, felizmente ele não costuma mestrar senão seria o circo dos horrores XDD
ResponderExcluir