15 de junho de 2010

A Live and Sexy in the City of Vampires

 Esse blog era pra ser só sobre Dungeons and Dragons, mas recentemente eu tive uma conclusão muito boa sobre os Lives de Vampiro, a Máscara. Eu tive duas oportunidades de ver um live ao vivo (hã hã). Em um eu me convidei, estava curiosa. No outro que era pra ter sido um churrasco, arrastei o Igor embora porque não aguentava mais, e este acontecimento em si já é muito curioso: já vi várias vezes um jogo de rpg virar só um churrasco mas o contrário era a primeira vez. 

Pelo meu primeiro parágrafo adorável deu pra perceber que eu odiei. Sim, odiei completamente. Pedi as explicações complementares ao Igor sobre os detalhes do mundo das trevas e continuei odiando. Afinal, pelo o que eu entendi, todos os vampiros são maus! E MUITO! Então, por que cargas d'agua todos esses seres hiper-malignos se juntam no Happy Hour para bater papinho? 

Se fosse eu jogando ia dizer: "Eu sou DO MAL!!! Eu odeio TODOS vocês! Dane-se o principe, danem-se os primogênitos! Foda-se o elísio! Se eu entrar eu vou matar todo mundo!!!" Bom, se fosse eu jogando na verdade eu ia matar um por um na surdina como um bom thief, mas não ia esconder me ódio de ninguém...

Outra, se é ambientado hoje em dia, por que todo mundo veste a roupa de domingo? Parece um desfile de moda! Todo mundo de terninho, de vestido vermelho, de chapéu, sapato brilhando e etc. Num tem bermuda, num tem calça jeans, num tem all star, nem havaianas. Até os nosferatu são super chiquérrimos saindo dos esgotos e se desmanchando por aí. E no fundo sabe o que isso parece? Isso:

sex and the city
Percebam a Sarah Jessica Parker em off na direita.

Todo mundo rindo, reparando no modelito uns dos outros e fofocando sobre quem tá comendo quem... ops... mordendo.. ou em termos mais técnicos.. abraçando. Hum...

Depois o pessoal não sabe por que tá estreando eclipse e sex and the city 2 na mesma semana no cinema.

E nada de mimimi nos meu comentários, se você gosta de vampiro crie vergonha na cara e vá jogar lobisomen que pelo menos faz sentido!

15 comentários:

  1. Olha só, pior é que eu concordo!

    E lobisomem é muito mais legal e faz mais sentido.

    ResponderExcluir
  2. "Eclipse e Sex and The City 2 na mesma semana" rsrsrs.

    Nunca participei de um Live Action, mas tenho quase certeza de que não gostaria fazer parte de um. Seja de Vampiro ou qualquer outra coisa.

    Além disso, acho que você não gostou do jogo por que acabou encontrando um grupo de jogadores que joga da forma "certa"... pois se você encontrasse um grupo que joga da forma "errada" (como o meu) iria acabar gostando rsrs. Nosso pensamento é bem parecido com o seu.

    Momento mimimi: 1) sacanagem comparar com Eclipse rsrs. 2) E eu acho que Vampiro faz bastante sentido sim. Lobisomem também, porém não mais que essa mochila: http://noliquidificador.files.wordpress.com/2010/02/4kelcl.jpg rsrs.

    Até logo rs.

    ResponderExcluir
  3. Olha só.. o Anônimo_CR participando!

    Bom, se eles jogam certo ou errado quem pode dizer é o Igor_Corvax, mas se descobrirem esse blog um dia com certeza ele vai ser estaquiado então... heheh..

    Muito boring... muito morto... (hã hã..)

    Outra foto da galera indo pro live:
    http://fwcom.ipower.com/op-ed/wp-content/uploads/2009/11/sex_and_the_city02_ci.jpg

    Aliás estou mudando o template do blog para estilo mosca morta..

    ResponderExcluir
  4. Isso tudo é medo do pessoal do Sex and The City?

    Rsrs, brincadeira.

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei vcs mas eu tenho medo dessas mulheres!

    Elas causam 1d6+3 na mão com os ossos pontiagudos. Se usarem os saltos agulha como ranged pior ainda! Sem falar nas armas de splash dolce & gabanna.

    ResponderExcluir
  6. ja q vc atualizou, nao posso fazer a brincadeira com seu novo papel de parede ("ele esta jogado às moscas"). eu nao jogaria live (nada contra), ainda mais pq nao curto o World of Darkness.
    Sex and teh City da medo mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Ele não está jogado as moscas, ele foi dominado por elas! \o/

    ResponderExcluir
  8. Jogo D&D a muito tempo, tentei jogar Vamprio uma vez, duas, na terceira eu conclui que não era bom mesmo (IMO). Gostei do blog, vou colocar um link no meu, sinta-se livre para fazer o mesmo.
    http://ordemdox-calibur.blogspot.com
    Se tiver uma imagem pra ilustrar o link entra em contato.

    ResponderExcluir
  9. novo post! novo post! novo post!

    ResponderExcluir
  10. novo post! novo post! novo post! [2]

    ResponderExcluir
  11. Da próxima vez que pedirem post via motin eu mandou uma menina jogar com vcs! Vocês me pagam! xD

    ResponderExcluir
  12. Eu não jogo vampiro, pelo simples motivo que me estressa. Clima tenso, muita intriga e vc nunca sabe em quem pode confiar...
    Prefiro mil vezes D&D.
    Porém, mês que vem vou jogar um live de vampiro, pelo único motivo d eque nunca joguei um live antes na vida, então quero ver de qual que é...
    Mas, pra não ficar igual aos outros e pra escandalizar um pouco, eu vou jogar com um homem e uma amiga minha vai ser a minha amante vampira e eu vou levar ela na coleira...
    Acho que pelo menos isso vai ser um pouco diferente...

    ResponderExcluir
  13. @Bel: Uhhmmm... então, não vai ser diferente não (eu já vi isso mais de uma vez). Diferente seria se você montasse alguém completamente normal e que não acha legal ser vampiro.

    ResponderExcluir
  14. Bom, ainda da tempo de mudar de ideia e atrapalhar a bagaça.... :P

    Como disse, sou nova nesse negócio de live e não entendo nada de vampiro... só um pouco de D&D.

    Aceito sugestões!
    Alguém?!?!?

    ResponderExcluir
  15. @Bel: Quer atrapalhar? É bem fácil: seja sensata! faça comentários de bom-senso e que mostra como as atitudes/ações/pontos de vista das personagens dos outros não faz sentido nenhum num mundo são. (por incrível que pareça, isso também funciona pra estragar um jogo de D&D... eu sei, eu já fiz!)

    ResponderExcluir