27 de setembro de 2010

Troco Livros 4.0 D&D Por 3.5

Esse foi um tópico tão interessante no Orkut que eu faço questão de fazer propaganda de gratis. lol

Se você é um cara que gosta de novidades e não liga muito pra quanto a wizards mecanizou o seu jogo, tá com os livros do D&D 3.5 aí num canto porque está maluco de vontade de 'jogar' a 4ª ed. mas falta a grana, essa é a sua oportunidade de ouro. Fale aqui com o meu conterrâneo e troquem figurinhas.

Será que vão surgir mais destes? hahah

5 comentários:

  1. hehehe... todo mundo ta malhando o pal nessa quarta edição... Estou folheando por que pretendo comprar, mas às vezes da um medo... o_O

    Mas fica a dica. Pena eu ter vendido os meus D&D...

    ResponderExcluir
  2. Bom, a 4ed pode ser boa, só depende do que você gosta no seu RPG. Se você gosta de mecânica de jogo, quase um jogo de xadrez, ele é feito pra você. Se o seu negócio é criatividade, improviso e interpretação, melhor procurar outro jogo.

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu tenho meus livros, gostaria de comprar os da 4ª edição (e não tenho grana), mas não troco não. Já joguei a 4e e gostei, acho que o camarada devia dar uma chance ao jogo, afinal, só não interpreta na 4e quem não quer.

    ResponderExcluir
  4. Mais ou menoss.. Mas se tudo der certo vou postar algo explicando porque a regra influencia sim na interpretacao... Ai vamos ver se vc concorda...

    ResponderExcluir