22 de maio de 2011

Super Munchkin

Hoje Uma semana atrás teve fim a 2ª edição do World RPG Fest aqui em Curitiba, com a presença de Chris Paramas e Steve Jackson, e teve várias outras coisas que eu não lembro.

O que eu lembro são as coisas que aconteceram comigo:

A parte que eu estava jogando GURPS Horror com meu grupo.


A parte em que eu vi o Chris Pramas palestrando sobre como fazer um RPG de um jogo de computador sem ele parecer com um. E respondendo a pergunta de pessoas do meu grupo.

Na palestra intermediária uma das nossas jogadoras ganhou uma garrafa de hidromel.

Na palestra do Steve Jackson uma pessoa do meu grupo fez uma pergunta que ele "não quiz responder".(Se ele estava a vontade em Curitiba mesmo sabendo da Sede dos Rosa Cruzes aqui, hahahah).


E depois das palestras tinha a sessão de autógrafos, onde o Chris Pramas quis tirar uma foto minha. Sim! É isso mesmo, eu não tirei uma foto dele, foi o contrário mesmo! xD

Então o Igor (Corvus) entregou a nossa carta de Munchkin pro S.J. assinar e ele fez uma cara bem bizarra:

Por que nós fizemos a carta e só pedimos o autógrafo:



No Domingo, o Eraldo catou eu e o Igor e nós botou numa mesa de campeonato de Munchkin. E na verdade eu num tava muito a fim de jogar, mas já que estava lá...

... eu tive que ir até a final.




Por uma questão de pontos fiquei em 4º lugar e levei pra casa somente um suplemento bizarro do GURPS , alguns markers, uma silver coin e um protótipo de Munchkin que pelas minhas análises parece algo da expansão do Munchkin Booty, (que diga-se de passagem é um dos mais divertidos e roubadássos).



Resumindo, foi bem bacana e aconteceu um monte de coisa bizarra conosco... E esse post é bem egocêntrico mesmo. Porque o meu grupo se deu bem o evento inteiro e eu quero que vocês fiquem com inveja queiram vir pra cá no ano que vem! =P


3 comentários:

  1. Pior que a INapta só perdeu o campeonato de Munchkin por causa de uma Intervenção Divina (literalmente, era esse o nome da carta...). Se o cara tivesse passado a rodada, ela ganhava!

    ResponderExcluir
  2. Claro né.., só uma intervenção divina mesmo preu perder o titulo de mais munchkin de curitiba. Mas ainda sou a mais munchkin do grupo... (já que a luisa nunca joga.. pq dai eu tenho as minhas dúvidas hahah)

    ResponderExcluir
  3. parabens INapta!
    recem estamos comeando no mundo do munchkin por aqui, e vc tem agora varios tesouros bacanas!

    ResponderExcluir