5 de outubro de 2013

Ideias de Personagem: Mss. Black&Decker

Provavelmente uma das personagens mais malignas que eu já criei. E nem é por causa de algo que ela fez em campanha, mas sim como ela executava o seu trabalho (eu digo o profession mesmo).

Ela foi criada para um "campanha" de Ad&d que durou umas 2 sessões. Isso sempre acontece no meu grupo. One Shots são muito raros, mas campanhas que eram pra ser longas acabam em poucas sessões com muita frequência.


Marilyn Popikins trabalhava na casa de um importante general do exército de um reino em guerra. Ela se apresentou para uma vaga de governanta, e com ótimas recomendações. Uma elfa de cabelos escuros, e muito bem educada. 

Ficava na casa e não dormia, estava por lá o tempo todo. Ótima para parar a gritaria e bagunça a qualquer momento.
Era incrível com as crianças sempre a obedeciam e pareciam gostar muito mais dela do que dos próprios pais.
 
Na verdade Marilyn Popikins, era também conhecida no "sub-mundo", como Mss. Black&Decker, uma espiã, especialista em se infiltrar disfarçada em casas de família. Uma Mage/Fighter/Thief, que só precisava fazer seu trabalho com eficácia. Tarefa que não era difícil de executar. Nada que um "Charm person" bem dado nas pestes... digo..., crianças, não resolva. ;D


Esse também não era seu nome real, e nem sua aparência ao que tudo indica (ainda mais pelo Kit de Infiltrator que se somava as três classes). 

 Na primeira cena que viveu as coisas aconteceram mais ou menos assim:

Narrador: Você tá lá na casa esperando pra ver quando o General vai sair e tá um barulho de criança correndo, quebrando a casa, fazendo zona. De repente você escuta a mulher do General gritar o seu nome de um cômodo longe.


Eu: Vou até o cômodo e digo - Sim, senhora.

Narrador: Sua patroa diz - Marilyn, por favor dá um jeito nessas crianças!

Eu: - CRIANÇAS, parem de bagunça por favor. Vão para o quarto estudar.

Narrador: O barulho para, as crianças olham para você e dizem juntas 
- Simmm - e vão para o quarto. A sua patroa olha meio descrente de como as crianças nem titubeiam para obedecer e agradece, te dispensando.

Eu: Ok. Eu volto a observar o escritório para ver quando o General sai.

Então era mais ou menos assim. =P



Sem falar que a ficha dela é a melhor que eu já fiz, num dá nem metade de um A4:





Um comentário: